






Visuais impressionantes, narrativa autêntica, impacto sensorial e emocional
Na LIKEFILM, criamos vídeos cinematográficos que capturam a essência da vitivinicultura – da vinha à taça. Seja apresentando herança, produção ou experiências de degustação, a nossa narrativa destaca a paixão, a tradição e a arte por detrás de cada garrafa.
Comemore o seu vinho. Inspire seu público. Contacte-nos hoje!
Passamos dois dias imersos nas vindimas com a Sogevinus, detentora das renomadas marcas Kopke, Quinta da Boavista, Burmester, Barros, Calém e Velhotes.
O resultado foi um retrato vibrante e autêntico da colheita das uvas e do meticuloso processo de transformação até o momento em que o vinho de excelência chega à mesa. Cada etapa foi capturada com atenção aos detalhes, refletindo a paixão e a tradição por trás da produção de vinhos de alta qualidade.
Venha descobrir o trabalho que desenvolvemos para a Quinta da Taboadella. Combinamos entrevistas cativantes com imagens deslumbrantes das vinhas e do ambiente ao redor, criando uma narrativa envolvente.
O resultado final foi um vídeo leve, fluido e fácil de acompanhar, que não só revela o processo por trás do vinho, mas também nos permite conhecer as pessoas apaixonadas que estão por trás dessa criação única.
Para celebrar os 225 anos da Sandeman, George Sandeman, sétima geração do fundador da marca, apresenta uma coleção exclusiva com seis garrafas de vinho do Porto Vintage de 2000.
Para a criação deste filme, recorremos à arte como meio de contar uma história fascinante, a história de uma das marcas de vinho do Porto mais icónicas da atualidade. Não perca o resultado desta produção, que combina tradição, paixão e excelência.
A Mercadona investe na qualidade do vinho tradicional, e foi ouvindo produtores, cooperativas, chefs e proprietários de restaurantes tradicionais em diversas regiões que deu vida a um vinho verde tinto de excelência: o Castelo de Moinhos. Este vinho reflete a paixão e o compromisso com a qualidade, fruto de um processo colaborativo que respeita as raízes da tradição vitivinícola.
Criada em 2010, a marca Wines of Portugal representa os principais valores e características que tornam os vinhos portugueses únicos e distintos no cenário global. Através de um trabalho contínuo de promoção e valorização da qualidade, a marca destaca-se pela sua ligação à tradição, inovação e autenticidade dos vinhos produzidos em Portugal.
A convite da Wines of Portugal, um seleto grupo de enólogos viajou até Portugal para provar e classificar alguns dos melhores vinhos do país.