.png)





































Descubra o que nossos clientes dizem sobre nós!
A Fruut é uma marca de snacks saudáveis e crocantes, feitos a partir de fruta natural desidratada. Para a sua campanha, confiou-nos a produção de um videoclipe interpretado pelo músico Diogo Piçarra. "Só te faz bem" foi o tema original, escrito especialmente para este projeto, resultando em uma combinação harmoniosa entre música e imagem, inspirando hábitos de vida saudáveis.
Somos parceiros da Fruut desde 2016, produzindo diversos conteúdos em vídeo com uma forte componente de storytelling emocional.
A Seeds Concept é uma empresa familiar que acredita na sustentabilidade e no talento dos artesãos. A partir de um briefing inicial, desenvolvemos um guião e um conceito para um vídeo cinemático e envolvente, transmitindo a essência de uma empresa próxima de seus clientes, guiada pela dedicação e paixão de um verdadeiro artesão.
https://www.seedsconcept.com/
"We are GISPOL" é um bom exemplo de um vídeo institucional para uma marca de referência em embalagens de produtos alimentares usadas em companhias aéreas. Neste vídeo podem assistir ao processo de fabrico, bem como o controlo de qualidade exigido.
Desenvolvemos todo o guião para este vídeo tendo por base os pilares fundamentais da empresa sempre com o foco nas suas pessoas. "Passion for making, and passion for quality." https://www.gispol.pt/
O Ávila Spaces é um espaço de escritórios e coworking em Lisboa. Foi lá que conhecemos Tatiana e Levy Gasparian e a sua empresa, MUFYN: Music For Your Needs, um software inovador que gere músicas de acordo com o perfil e a identidade de cada cliente.
Conseguindo assim criar um equilíbrio entre a identidade visual e a identidade sensorial que se traduz no vínculo do consumidor com a marca. "A música está sempre ligada a todas as áreas...E arte é vida. Está em tudo."
Conheça mais histórias no site do site do Ávila Spaces: https://avilaspaces.com/pt/avila-stories/
A Konica Minolta Portugal foi a responsável pela produção do vídeo europeu da divisão da video-vigilânvia inteligente. Trabalhamos em conjunto com o departamento de marketing e produzimos um vídeo que "traduz o conceito global da Konica Minolta de tornar o invisível visível através da imagem: apresenta os recursos inovadores da Mobotix e possíveis configurações entre a câmara e serviços, ao mesmo tempo que vai revelando a integração do sistema de video-vigilância em cenários reais para atender às necessidades em localizações específicas."
https://www.konicaminolta.pt/pt-pt/news/video-mobotix